Renneé C Fontenele

Renneé Cardoso Fontenele,http://futebolpiauiense.wordpress.com/

,http://escritorpiauiense.wordpress.com/ , nasceu em Parnaíba, Estado do Piauí, aos 19 de março de 1976. Pedagogo pela Universidade Estadual do Piauí, é servidor público dos municípios de Parnaíba e  Buriti dos Lopes-PI. Escritor, tem trabalhos publicados nos livros “lll Antologia Internacional Palavras no 3º Milênio”(SP); “Tramas”(SP); na revista literária “Ventos do Sul”(SC); na coluna “Literatura & Arte”(ES); em fanzines difundidos no país e em vários sites. É Sócio Correspondente do “Grupo de Poetas Livres”(SC). Edita o periódico, de circulação nacional e internacional, “@lcancarfi”, disponível também em http://alcancarfi.wordpress.com/, e tem, prontos para publicação, os livros “Viver, Nem Sempre Faz Sentido!”(em verso); “Submundo”(em verso) e “Narrativas Tímidas”(em prosa). Mantém intercâmbio epistolar com leitores, jornalistas e escritores de várias regiões do Brasil e de Portugal.Em mais de uma dezena de sites, colabora para a expressão literária, dentre os quais http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=64435&categoria=&lista=lidos, http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/tributo-a-um-inesquecivel-homem-1105232.html ,http://www.soartigos.com/authors/711/Escritor-Renne%E9-Cardoso-Fontenele ,http://www.webartigos.com/authors/11408/Escritor-Renne%E9-Cardoso-Fontenele, http://www.oartigo.com/index.php?/poemas-e-poesias/o-bardo-e-a-noite.html, http://www.escrita.com.br/escrita/leitura.asp?Texto_ID=11134 , e, acerca da Educação, área de sua formação acadêmica,http://www.infoeducativa.com.br/index.asp?page=artigo&id=274, page=buscar&categoria=1,http://www.meuartigo.brasilescola.com/educacao/cada-macaco-seu-galho.htm, também editando ohttps://buritieduca.wordpress.com/,  página que, diga-se, vem conseguindo, significativamente, seu espaço entre as mais favoritas da região.


O”@lcancarfi”: http://alcancarfi.wordpress.com/2010/03/06/o-retorno-do-alcancarfi/ é uma publicação independente e periódica, recebendo auxílio do Escritor e Jornalista
João Maria Madeira Basto, autor de “Imagens Fugidias”. O @lcancarfi recebe tal nome em homenagem ao Escritor e Jornalista piauiense Antero Cardoso Filho (1923-Miguel Alves; 2000-Parnaíba),membro fundador de entidades culturais, entre as quais a Academia Parnaibana de Letras-APL.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Renneé_Cardoso_Fontenele

3 thoughts on “Renneé C Fontenele

  1. FRANCISCA PAIVA 15 de Outubro de 2010 às 2:56 Reply

    Muito legal, conhecer seu trabalho boa sorte e boas publicações,abraços….

    • Renneé Cardoso Fontenele 21 de Outubro de 2010 às 22:00 Reply

      Agradeço-lhe a visita e o comentário. Devo dizer-lhe que isso me faz prosseguir com mais força e vontade. Obrigado, amiga!

  2. pru 9 de Março de 2011 às 13:03 Reply

    vc é um e não apenas mais um… meu irmao !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: