DÉCIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL ARIMATÉIA CARVALHO É REALIZADO COM MUITO BRILHO

Por Renneé C Fontenele

A Escola Municipal Arimatéia Carvalho, localizada na Lagoa da Prata em Parnaíba, comemorou, na manhã desta sexta-feira 24, seu décimo terceiro aniversário. Na ocasião, convidados ilustres estiveram presentes, enriquecendo, ainda mais, a solenidade.

As atividades foram inúmeras, desde o hasteamento das bandeiras, às 9h, ao corte do belo bolo, às 11h. Uma comitiva da Secretaria de Educação do Município se fez presente, prestigiando o momento tão especial do referido colégio. Dentre os convidados ilustres, como Alcenor Rodrigues Candeira Filho, Secretário Municipal de Educação e José Djalma de Lacerda, Diretor Administrativo, a Primeira Dama, Valéria Castello Branco, representou o Prefeito José Hamilton.

A comunidade da Lagoa da Prata contemplou toda a história do colégio Arimatéia Carvalho, representada pelos alunos dos períodos manhã e tarde, e pode apreciar vários registros históricos produzidos e explanados por alunos da Educação de Jovens e Adultos, além de belíssimas execuções da Banda Municipal de Parnaíba.

São treze anos de história e muito trabalho educativo na região, possibilitando ao alunado local uma projeção mais digna, tanto particular quanto coletiva. Parabéns Escola Municipal Arimatéia Carvalho!

Etiquetas:, ,

Deixe um comentário