ALUNO MATA PROFESSOR EM BH

Terça-feira, dia 7 de dezembro de 2010, ao passar pelo corredor do Instituto Metodista Izabela Hendrix, centro universitário tradicional de Belo Horizonte, o professor Kassio Vinicius Castro Gomes, 39 anos, casado e com dois filhos, foi covardemente surpreendido com duas facadas, uma no peito e outra no tórax, por um de seus alunos de Educação Física, sem haver condição de defesa. O autor do crime, Amilton Loyola, fugiu em seguida.


O professor agredido, infelizmente, não resistiu. Já Amilton, após busca policial, foi pego hoje, madrugada de quarta-feira, dia 8, em sua casa.

A razão do crime, “valor da vida do professor”, foi uma nota negativa ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), primeira etapa.

Recolhido, Amilton diz aos investigadores que só queria assustar o professor, e que este o perseguia e o constrangia, durante as aulas.

É, contudo, “interessante” a forma usada por Amilton, a fim de “assustar” o professor Kássio. Ora, ninguém é suficiente leigo para encontrar coerência, fundamentação em sua afirmação. Agora, como ficará a família do professor Kássio?

_____Crítica

Se usuário de drogas, se doente mental, seja o que for, deve pagar pelo crime que cometeu, ainda que, realmente, tudo isso não repare tal ato, porque, além da vida própria do Professor Kassio, ele retirou uma vida de uma família, desarmonizando-a. Retirou, do mesmo modo, uma mente pensante do mundo Acadêmico. Praticou um horrendo crime. Portanto, é um criminoso e não deve interagir socialmente.


Vídeo do canal de felipejunq01



Etiquetas:

One thought on “ALUNO MATA PROFESSOR EM BH

  1. bertagna 9 de Dezembro de 2010 às 19:12 Reply

    Crianças assassinas e História da pena de morte (via Lixo do Tolo): http://t.co/xK4iF4Y

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: